Pesquisa de Satisfação: Revendedor

Sou Revendedor

Considere: Satisfeito Insatisfeito

1- Você está satisfeito com os produtos da linha de Preparo de Solo Baldan adquiridos?

Caso não compre equipamentos de Preparo de Solo Baldan, passe para a questão 3.

2- Indique o seu grau de satisfação com a linha de Preparo de Solo Baldan nos aspectos listados.

Preparo do Solo
Prazos e condições de pagamento
Preços
Pintura dos equipamentos
Prazos de entrega
Tecnologia
Qualidade
Manual de instruções

3- Você está satisfeito com os produtos da linha de Plantio Baldan adquiridos?

Caso não comprar equipamentos de Plantio Baldan, passe para a questão 5.

4- Indique o seu grau de satisfação com a linha de Plantio Baldan nos aspectos listados.

Plantio
Prazos e condições de pagamento
Preços
Pintura dos equipamentos
Prazos de entrega
Tecnologia
Qualidade
Manual de Instruções

5- Indique o seu grau de satisfação com as Peças de Reposição Baldan nos aspectos listados.

Reposição de peças
Preço
Prazos e formas de pagamento
Reposição e prazos e entrega
Aparência visual e condições
Embalagem
Garantia
Durabilidade e resistência

6- Indique o seu grau de satisfação com o Vendedor Baldan nos aspectos listados.

Vendedor Baldan
Conhecimento técnico da linha de preparo de solo
Conhecimento técnico da linha de plantio
Frequência de visita
Comunicação e acesso
Rapidez e cortesia
Condução de eventuais problemas
Ética e respeito
Prazo de atendimento

7- Indique o seu grau de satisfação com o atendimento telefônico pelo Departamento Comercial da Fábrica (Interno) nos aspectos listados.

Atendimento comercial interno
Conhecimento técnico da linha de preparo de solo
Conhecimento técnico da linha de plantio
Comunicação e acesso
Rapidez e cortesia
Condução de eventuais problemas
Ética e respeito
Prazo de atendimento

8- Indique o seu grau de satisfação com o serviços do Técnico de Campo nos aspectos listados.

Técnico de campo Baldan
Conhecimento técnico da linha de preparo de solo
Conhecimento técnico da linha de plantio
Comunicação e acesso
Rapidez e cortesia
Condução de eventuais problemas
Ética e respeito
Prazo de atendimento

9- Indique o grau de satisfação ao atendimento interno do departamento de Pós-venda.

Pós-vendas Baldan interno
Conhecimento técnico da linha de preparo de solo
Conhecimento técnico da linha de plantio
Atendimento telefônico do suporte técnico
Comunicação e acesso
Rapidez e cortesia
Condução de eventuais problemas
Ética e respeito
Prazo de atendimento

10- Se já visitou nossos stands em alguma feira, indique o grau de satisfação com os stands visitados.

Stands Baldan em feiras
Atendimento
Preços e condições praticados
Localização
Produtos expostos
Visual
Limpeza
Organização

11- Indique o grau de satisfação geral com a marca e equipamentos Baldan.

Marca Baldan
Equipamentos Baldan

12- Questão aberta para sugestões, críticas ou comentários.